Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro, 2006

... sempre FCPorto

amanha é outro dia

A hora já é tardia e amanhã é outro dia de trabalho. Ah! já agora. Passem no gabinete do municipe em alpendorada. Estarei lá para vos servir. Colocarei aqui o que lá podemos fazer.

a água...

Anda uma música, ou som, nos telemóveis que explica tudo. 1 2 3 4 5 De facto o meu amigo Paulo Silva tem razão... ... É muita água.

... os outdoors

Não vou comentar, pelo menos aqui. Já chega. Mas isto dá-me para rir ... ... muito.  

Notícia de última hora

PINOCHET CONDENADO À MORTE. Pode bem vir a ser uma notícia futura. Quando se trata de julgar esse tipo de gente, é esta a actuação dos tribunais. Primeiro espera que o mal desapareça (entenda-se: «réu morra»), depois condena.

Putas de notícias

Desculpem o título, mas é só o que me dá vontade dizer. Primeiro, na televisão e em jeito de notícia revelação: A dança do barão. Toda a gente sabe que isso é próprio de putas, mesmo que não queiram dizer. Agora... Livros, livrinho e livrecos... Melhor comentário que ouvi: «... não leio dejectos sob a forma de livro [...] a essa dou credibilidade zero ...» por Miguel de Sousa Tavares no jornal da televisão. O pior é que a tendência é piorar.

Liberdade de expressão

Não sei se alguém me sabe explicar o que é liberdade de expressão. Mas se é o que eu entendo ser, então, não vejo qual o motivo que levou os nossos antepassados recentes derrubarem o estado novo de Salazar. Com certeza estavamos muito melhor. Pelo menos, n aquele tempo, as pessoas sabiam que não podiam manifestar-se e mostrar de que lado estava. Agora... Por muito que se pense que pode... É mentira. Não podemos. Eu sei o que digo. Aquee abraço, aos meus amigos. Aos outos, f......s.