Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro, 2007

Mundo cão

Este país é cada vez mais uma pertença do mundo cão. Não sou, nunca fui e recuso ser retrógrado, mas… … acima de tudo sou homem humano. Não vou agora aceitar pertencer ao mundo cão, que a instituição politica nos quer impor para seu proveito. Explico: Li no jornal que um senhor atropelou uma senhor para os lados da Maia, na A41. Esta porque se tenha talvez chateado com o namorado ou marido, saiu do carro e tenta passar para o outro lado da auto-estrada (logo numa zona escura como aquela). Zás… Vem o senhor descansado a conduzir e “leva-a na frente”. Pena??? Só do homem. Os seguros e o concessionário da auto-estrada, não querem saber, não assumem responsabilidades. Se fosse um animal, assumiriam, como foi uma pessoa não. (???) Insólito. Digo eu… Os políticos portugueses querem que sem qualquer motivo, repito, sem qualquer motivo uma mulher possa matar um ser humano e que por tal, não seja condenada. Por outro lado: A lei Portuguesa prevê uma pena que pode ir até três anos se uma pesso

Voto NÃO, e tu???

Sabiam que o aborto é legal nas seguintes condições: 1. Se a gravidez implicar problemas para a saúde para a mãe, ou para o feto. Até às 12 semanas. 2. Se a gravidez for criminal (provocada por violação). Até às 24 semanas. 3. Se no feto forem detectadas deficiências ou mal formação. Até às 24 semanas. Logo, o que acham que falta aqui. Não encontro faltas. Pelo menos necessidade. Por isso... Voto NÃO... e tu?

Referendo, mais nunca é de mais...

Por curiosidade, já alguma vez leram o código penal, mais própriamente o seu artigo 229? Então leiam... Diz lá, por outras palavras e sem especificar nomes ou raças: Quem cortar um sobreiro, ou matar uma cegonha, avestruz, garça e outras... incorre numa pena de prisão até três anos. Agora, pergunto-vos eu... E que acaba com a vida ou o seu desenvolvimento, não será justamente condenado?

Dia 11

Os outros dizem que os movimentos pelo NÃO usam argumentos não válidos e desadequados. Mas eu digo mais... Os argumentos usados pelos movimentos pela matança, usam argumentos mentirosos. Leram bem, mentirosos. Digam-me vocês, já algum dia ouviram falar que foram presos casais, por terem feito um aborto clandestino. Pois este, é um dos argumentos por eles usados... São portanto: MENTIROSOS. No dia 11 de Fevereiro, sejam racionais... Pensem em vocês próprios e no facto de poderem simplesmente não existir se o aborto fosse livre e mais um método contraceptivo, como querem que seja. Mais... Já pensaram a quantidade de dinheiro que iria sair dos cofres do estado (não basta o que já sai) para pagar abortos nas clínicas privadas! Ou estão a pensar que os abortos se vão fazer nos centros de saúde... Já pensaram que essas clínicas privadas podem ser de Braga! Não queiram arrepender-se depois... Votem NÃO.

Sessão esclarecimento «positivamente NÃO»

Terá lugar na cas Diocesana de Vilar, no Porto, no próximo Domingo 4 de Fevereiro, às 15:00 horas uma mega sessão de esclarecimento para o referendo de 11 de Fevereiro. Não se esqueçam de estarem presentes e levarem convosco todos os vossos amigos. "O que destingue a raça humana de todas as outras, para além de outros, é o facto de raciocinarmos."

Site LIMFA

A LIMFA está na net. Novo site, com todas as informações actualizadas, fotos, notícias e resultados. Neste site pode acompanhar o campeonato da LIMFA de casa. Visite comente, dê a sua opinião e envie-nos novidades. A direcção agradece. Aquele abraço.