O regresso...

Ora depois de um longo interregno nas minhas publicações, não por falta de tempo, mas antes por ter o meu tempo muito preenchido. A sociedade actual obriga-nos a manter-mo-nos em permanente ocupação, e é assim que tenho feito, de maneira que à hora tardia a que tenho chegado a casa, a única vontade que tenho é dormir. Prometo que vou, a partir de agora, tentar manter este blog sempre actualizado e também que não volto aqui a escrer sobre política ou actuação dos políticos (se é que alguma vez o fiz). Eh! Eh! EH! Conto com o vosso apoio, para actualizar este blog. Fiquem bem. Abraço, Paulo Cardoso

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Novo Blog - Com pedido de desculpas

Apito dourado, casa pia e a mania de sermos os maiores

Finalmente ...as férias... tão merecidas