a aposta foi forte, mas...

Dizia o nosso treinador dos sub 21, que se estivesse de fora, apostava forte no jogo inaugural com a França. No bom português: - Teve sorte em não estar fora. Ainda bem que eu não tenho por hábito fazer apostas. Ouça falar dos tempos em quie os jogadores portugueses jogavam por amor à camisola. Lembro-me dos tempos que os jogadores portugueses, jogavam com gana, enquanto não atingiam o escalão maior (sénior). Tenho vergonha dos tempos actuais, em que os jogadores só fazem algo de jeito, se lhes pagarem bem. Depois começam a fazer contas para se justificarem. Falam em dias maus. NÃO PODE SER. NÃO PODEMOS ADMITIR AOS JOGADORES ATITUDES DESTAS, NEM AOS TREINADORES. Ou esforçam-se sempre, ou não vão à selecção. É asim nos países onde se joga futebol, digo eu. Ao contrário da selecção senior, que espero não ganhe um único jogo. Desejo e espero que a selecção dos esperanças sai por cima e vença o europeu. FORÇA RAPAZIADA.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Novo Blog - Com pedido de desculpas

Apito dourado, casa pia e a mania de sermos os maiores

Finalmente ...as férias... tão merecidas