Finalmente ...as férias... tão merecidas

Mais um ano lectivo que termina...
Desta vez, com todo o direito tambem termina para mim.
Este ano, decidi que deveria ser realmente estudante-trabalhador, e acabei por (inexplicávelmente) quase nao perder aulas (apenas algumas no primeiro semestre), dai nao ter actualizado este espaço. Agora merecidamente, estou de férias, e com algum aproveitamento, mas, como não sairam ainda todas as notas, mais tarde, se calhar, colocarei aqui as minhas.
Voltarei, a partir de agora a pronunciar-me sobre algumas coisas da actualidade nacional. Quanto à concelhia ainda é cedo... Espero que percebam porque, ou então perguntem-me.
Aos que por cá passaram e viram sempre o mundo cao como ultimo post, as minhas desculpas, aos que só agora reparam o tempo que passou, sejam bem vindos.
Bola, escola, trabalho, sociedade, serao temos que me faram escrever, embora que (e como costumo dizer que nao devemos esquecer que o mal faz parte do nosso dia-a-dia) a politica nao sera esquecida, se houver motivo para tal.
Como diz o meu amigo Fausto,
Abreijos
(que são: abraços para eles e beijos para elas)
Paulo Cardoso

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Novo Blog - Com pedido de desculpas

Apito dourado, casa pia e a mania de sermos os maiores