Um dia difícil

Num dia dificil, em que foi a enterrar o meu irmão, estou agora a começar esta etapa cibernetica. Quero com este blog (que desde já admito, não ser muito desenvolvio, pois o meu conhecimento, ainda não me permite ir mais longe), fazer um tributo, ao meu irmão, estendido a todos os que padecem dessa doença malvada, que é o Cancro. Não só porque o meu irmão morreu por causa do cancro, mas também porque essa é a mais cobarde das doenças e ao mesmo tempo, a que mais me atemoriza. Peço a todos os que passem por este sítio, que dêem um pouco do seu esforço (da forma que acharem mais conveniente e mais possível), para que o conhecimento e tramento dessa doença seja mais desenvolvido e mais alargado. Aproveitem para contribuirem no dia 1 de Novembro, para o peditório nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Lembrem-se que esta é a doença que mais mata, e todos a ela estamos sujeitos. Fica aqui mais um espaço, para que todos os interessados possam dar o seu testemunho, ou se quiserem, o seu "desabafo". Agradeço a todos os meus amigos que se quiseram aliar ao sofrimento deste dia, passando por minha casa e deixando a sua mensagem de força. OBRIGADO. MUITO OBRIGADO. Podem contar com o meu apoio, assim que precisarem também. Abraço, Paulo Cardoso

Mensagens populares deste blogue

Novo Blog - Com pedido de desculpas

Apito dourado, casa pia e a mania de sermos os maiores

Finalmente ...as férias... tão merecidas