"Ciber-conversas"

Há ciber-conversas interessantes. Tenho visitado diariamente o Marco 2005 e por vezes lei diálogos à distancia e a velocidade semi-cruzeiro, mas isso até tem o seu interesse. Vejam esta:
Caro Jaime:
Ainda não vi nada que me dissesse que a comunicação social anda a levar Cavaco ao colo. E posso garantir-lhe, meu caro, que nunca nenhum político em Portugal foi mais fustigado na imprensa do que Cavaco enquanto foi primeiro-ministro. O mesmo Independente de que hoje fala, nasceu para demolir Cavaco Silva e conseguiu ou, pelo menos, contribuiu em grande parte. Basta ver: quando o cavaquismo acabou, o Indy morreu.
Claro que eu não esqueço as coisas más que Cavaco fez. Lembro-me de Fernando Nogueira - por quem tenho uma enorme consideração - da ajuda que lhe dei, dos problemas por que passou e dos problemas que Cavaco lhe arranjou. Mas acredite: Cavaco será o último político português a quem a comunicação social fará fretes.
Esta é uma conversa interessante. Talvez para ter por telefone ou num casual encontro no Marco, mais do que aqui, onde - já se viu - andamos a falar um para o outro. Mas vale sempre a pena quando sobra um. Um já é bom. Quanto ao resto, começo a perceber melhor tantos anos de ditadura...
Um abraço - CR
(PS: Você é de esquerda. Faz bem. Eu não sou de direita. E faço bem. Com dizia há algum tempo a Nuno Lameiras e Artur Melo, se eu tivesse vivido a crise académica em Coimbra, talvez fosse de esquerda. Somos o que somos. Eu não tenho problemas em votar na esquerda - já votei! - mas conheço tanta gente de esquerda que é incapaz de votar à direita, só porque se acha de esquerda, mesmo quando sabe que é à direita que está a pessos mais confiável...)
É ou não é interessante? Já agora, Finalmente o Dr. Coutinho Ribeiro está do meu lado! Que podemos fazer cá no Marco? Ou será melhor ficar parados? Quanto a mim, começo a achar que sou factor de repulsa, mas se poder fazer alguma coisa para ajudar (sem dar nas vistas) contem comigo. Abraço - PC.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Novo Blog - Com pedido de desculpas

Apito dourado, casa pia e a mania de sermos os maiores

Finalmente ...as férias... tão merecidas