Ora... voltamos às presidenciais

Pareceu-me, ao ler o Marco 2005, que Jaime Teixeira está preocupado com a possibilidade de Cavaco Silva ganhar as eleições. Cito: «O pior é quando começam a fazer campanha para diversas eleições e nas presidenciais é escandalosa a cobertura que fazem a Cavaco Silva, tentando fazer com que esqueçamos o que esse senhor fez ao nosso País durante 10 anos.»
Que queria o Sr. Jaime, que a imprensa toda apoiasse um velho caduco e que já fez mal a portugal durante mais de 30 anos? Não sabem que esse sr. já limpa dos cofre do estado (ou seja, dos nosso bolsos), dezenas de milhares de €uros por mês. Não se lembram que ele já (des)governou portugal durante 10 anos? Não se lembram que ele já foi presidente durante outros tantos, e que só nesses viajou mais que o PAPA em mais de 20. Não sabem que esse sr. continua a usufruir das mesmas regalias do presidente da republica. Que quer ele, ganhar a dobrar? Já agora... Que mal fez o Dr. Cavaco Silva ao país? Recordem-me que eu não me lembro! Só para meter a colherada. Esta não é a minha luta. Aliás estou-me nas tintas para isto...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Novo Blog - Com pedido de desculpas

Apito dourado, casa pia e a mania de sermos os maiores

Finalmente ...as férias... tão merecidas