Política, presidencias e afins!!!

Como anda a política em Portugal! Fiquei estupefacto quando ouvi o comentário de jerónimo de sousa sobre o debate entre Cavaco Silva e Manuel Alegre. Disse: "(...) Aquilo, nem parecia um debate. (...) Tanto civismo, que até me deu vontade de desligar a televisão." Que queria esse senhor? O que entede ele sobre política? Será que queria levar a política à lei do pulso, ou da peixeirada (peço desculpa aos/às peixeiros/as)? Meus amigos, não gostei nada de ter ouvido o que ouvi. Espero que vocês também não. Porque (em meu entender) o que mais falta a este país é civismo. Se o debate foi civilizado! Bem, ainda bem! Significa que o Presidente tem que ser um desses dois Senhores. Eu já escolhi, Cavaco Silva. Se por acaso não te decidiste, aqui fica a sugestão. Entre Cavaco ou Alegre escolhe um, o resto, não vale nada. Abraço, Paulo Cardoso

Comentários

Carlos Correia disse…
Saudações,
Sande-city tem q se mostrar imparcial nesta onda de política pq assim ditam as regras.
Aproveitamos só para te dar apoio neste tema e noutros que abordes aqui neste teu espaço.
Força aí e já sabes, sande está contigo!!

Mensagens populares deste blogue

Novo Blog - Com pedido de desculpas

Apito dourado, casa pia e a mania de sermos os maiores

Finalmente ...as férias... tão merecidas