Resposta a beautifull

Denota-se neste país e em muitos dos seus habitantes, que o espírito democrático é ainda uma miragem.

Ao escrever o “post” sobre a situação deste país, quis dizer apenas o que escrevi. Que dar a minha opinião sobre um estado e a sua situação económica, nada mais.

No entanto, há gente que pensa que só devemos dizer e escrever o que nos disserem para fazer, não o que pensamos.

Nunca foi, não é, nem nunca vai ser minha intenção meter-me na vida de cada um. E dar uma opinião, não significa meter-me na vida de ninguém.

É por isso, em meu entender, muito triste, que ainda continuem a existir pessoas sem sentido de opinião, ou então (o que é pior), com a ideia de que não devemos preocupar-nos nem opinar sobre o estado das situações.

Por isso, sejas quem fores, beautifull, repensa o teu sentido, e tenta aprender um bocadinho sobre o significado (pelo menos), da palavra DEMOCRACIA.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Novo Blog - Com pedido de desculpas

Apito dourado, casa pia e a mania de sermos os maiores

Finalmente ...as férias... tão merecidas